quarta-feira, 28 de junho de 2006

Tu...

... que me fazes pensar.
... que me fazes a cabeça em água.
... que me deixas triste.
... que me fazias feliz.
... que num minuto me ignoras.
... que noutro minuto lembras-te de mim.
... que não te exprimes.
... que não dizes tudo.
... que és indiferente.
... que me deixas na dúvida.
... que me fazes chorar.
... que me fazes sorrir.
... que me abandonaste.
... que não estás aqui comigo.
... que não me deixas dormir em paz.
... que surges, clandestino, nos meus sonhos.
... que eu vejo viver sem mim.
... que eu vejo sofrer sem mim.
... que eu gostava de ajudar.
... a quem eu gostava de contar tudo.
... a quem eu não posso contar nada.
... que acordas as minhas boas memórias.
... que adormeces os meus fantasmas.

Sinceramente, tu deixas-me sem palavras.


Margarida Feijó
28-06-2006

Sem comentários:

Enviar um comentário