quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Raiva.

Estou farta. Nada corre bem! Quero fugir, mudar de planeta. Ficar longe de ti. Ficar longe de vocês. Não aguento mais. Estou perdida. E tudo o que faço, vocês tentam impedir-me. Qual é o vosso problema com a minha felicidade? E depois de tudo o que eu já fiz... Mereço mais, sei disso. Qunato mais não fosse, um obrigada, e um bocadinho de respeito, que é muito lindo e não ocupa espaço! Estou cheia de raiva acumulada. E anexada, uma tristeza quase infinita, uma desilusão aparentemente interminável. É triste quando as pessoas a quem dedicamos o nosso tempo, a nossa amizade, o nosso carinho e a nossa compreensão nos apunhalam pelas costas. Quando no usam e deitam fora, como uma caneta descartável. E principalmente depois de tudo o que eu já fiz por voçês....por nós, na altura. Ali nós 4...inseparáveis, ligações inquebráveis. TRETAS! À primeira oportunidade viraram costas. Burra que sou. Olho para trás, e tudo faz parte de um plano, muito bem arquitectado por sinal. Eu falo com pessoas hierarquicamente superiores, eu faço uma cartinha, eu meto a pobre vitima no papel de circulação interna, eu acabo a minha missão, eu sou dispensada. ÉS O ELO MAIS FRACO - ADEUS! Isto não é maneira de se tratar uma pessoa! Agora, temos pena. Mesmo que esses corações frios se arrependam (o que eu duvido ser possível) fica já aqui o aviso: não perdoo. Podem vir de joelhos, a fazer o pino, aos pinotes, de avião...Não me interessa. Não se interessaram por mim, agora voçês não me interessam.

Agora, aos meus Amigos, só peço calma. Um pouquinho de calma. Tenho de voltar a aprender a confiar nas pessoas, aprender a ser uma pessoa normal, que durante quase um ano, não fui. Isto não é facil. Ainda sinto um pouco de medo. Mas estou a caminhar para refazer a minha vida. OBRIGADA

1 comentário:

  1. Calma rapariga, todos nos sentimos assim as vezes... Mas ha que respirar olhar para o nada, e pensar... Deve de haver pelo menos 1 pessoa para que valha a pena eu ser feliz... É claro k a raiva fica sempre la, mas pelo menos 1/4 da dor desaparece...
    Tem de haver alguma pessoa com k tu possas falar e desacumular essa raiva, sem ser o teu blog, deves falar com alguem k te compreenda e te dê a sua palavra amiga... É tudo o k tenho a dizer, boa sorte e as melhoras... :)

    ResponderEliminar