sábado, 6 de janeiro de 2007

Força aí (Só por hoje).

(Só por hoje, só durante este bocadinho, vou tratá-la por "tu". Pode ser? Obrigada)
Foi naquela mesa, onde estávamos nós (e um bolo de chocolate, por ti assassinado) à conversa, que vi. Conversámos. E eu ouvia-te, a falar de quem amas. Eu ouvia-te, olhando-te, vendo nos teus olhos a tristeza. Sim, lá no fundo e profundo do teu olhar, cuja cor agora não sei. (Tanto olhei que vi nos teus olhos uns outros olhos, que conheço de cor, de cor também incógnita. Uns outros olhos cansados e doces que vislumbro ocasionalmente.) Foi sem dúvida aí que entendi. Já deves ter ouvido que os olhos são o espelho da alma. Pois foi nesse espelho, embaciado, para que ninguém se apercebesse, que eu vi a tua tristeza! Força aí! Anima-te! Acredito que tens força para ultrapassar isto. Tens garra! Não é preciso muito para o perceber. E não te preocupes, se esses olhos meigos verterem lágrimas, pois eu terei sempre um lenço para os limpar. Já me disseste "quem tem amigos tem tudo!". Pois aqui me tens, para o que der e vier.
Um beijo*
Margarida Feijó
(produto de vários dias em quem pensei em ti)

2 comentários:

  1. Minha boa amiga: simplesmente fantástico como conseguiste ver-me assim. Eu sei que não sou assim e é por isso que todos notam quando estou mal. Quanto ao tratares-me agora por tu, podes fazê-lo sempre que quizeres. E em relação a limpares as lágrimas que possam verter dos meus olhos, eu sabia que esse "trio" está desse lado para o que der e vier.
    Um gr beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei o texto!! Realmente "ela" n é assim, e por isso todos notam os seus piores momentos!!!Mas no fundo para nós os olhos brilham sempre, logo n vais precisar de gastar lenços, ainda bem que são poucos os dias que está assim!! LOL

    PS:Quanto ao bolo de arroz,vê se andas + atenta porque n tenho culpa que n repares nos bolos que há no bar!!! LOL
    Beijos enormes!

    ResponderEliminar