segunda-feira, 5 de maio de 2008

Agradeço.

Agradeço. Todos os dias agradeço. Não sei a quem, não sou religiosa... Mas todos os dias agradeço. À Sorte? Ao Acaso? Ao Fado? Não sei, mas agradeço. Provavelmente à Vida.

Mesmo não sabendo a quem devo agradeçer, faço-o. Agradeço a minha vida. Agradeço as pessoas que passam por mim. E agradeço ainda mais as que ficam. As que me acompanham, me aconselham e me ajudam. Não há dia em que não agradeça. Porque sou uma sortuda e tenho de o reconhecer. Quantos não têm metade do que eu tenho... Não há dúvida que sou priveligiada. Todos os dias encontro pessoas espectaculares, a quem tenho o prazer e a honra de chamar Amigos.

Agradeço a quem quer que seja que fez com que estas pessoas espectaculares entrassem na minha vida! Coisas do acaso que se revelaram perfeitas!
Estas pessoas que todos os dias me ajudam a acreditar no "para sempre". Pessoas cuja simples lembrança me faz sorrir.
Tenho a certeza que todos os dias há alguém que pensa em mim, que se lembra de mim por qualquer detalhe. Tenho quem se preocupe comigo. Quem me ajude e me aconselhe...
Estou em maré de agradecer. Mas hoje não me vou por a agradecer aos "maus" que me marcaram. Não vou agradecer essas marcas feias que me fizeram crescer, não sem antes sofrer.

Hoje apenas agradeço o que é bom. Todas as conversas, sorrisos, conselhos, abraços... Obrigada a todos os que me proporcionaram estes momentos.
Aliás, não sei se Obrigada será o melhor termo... Dizemo-lo tantas vezes ao dia... Quando nos emprestam um caderno, quando nos deixam sentar no autocarro...
Quero ir mais dentro.
Que os meus Obrigadas sejam mais profundos. Que sejam a expressão de um verdadeiro sentimento de "dívida" para com o outro por, de uma maneira ou outra, mudar o meu dia e o meu ser, nem que seja só um bocadinho.
Não sei se me consigo exprimir da melhor maneira...
De qualquer forma, fica um gigante OBRIGADA, não a todos, mas a muitos!
Talvez um pouco confuso,
mas hoje não consigo melhor.
Já reeditei mas continua aquém
do que está cá dentro...
Espero que saibam disso!

1 comentário:

  1. Bem, como prometido, cá está o meu comentário =P

    Segundo disseste, normalmente as 1ªs palavras são as melhores... Mas a questão é q só consegui pensar numa:

    OBRIGADA =)

    Bee

    ResponderEliminar