segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pontes.

Olá geral!

Neste momento estou na Croácia, mas não quis deixar passar esta oportunidade de deixar uma mensagem, mesmo pequenina, no blog.


Tenho registado tudo o que tenho feito, todos os dias, para, mal chegue a Portugal, ordenar e publicar aqui. Não me foi possível fazê-lo directamente no blog, mas vai ter que servir. Quem estiver interessado, a partir de 5ª feira, haverá relatos da viagem.


E para não ter que interromper os ditos relatos com outras coisas, resolvi fazer um parêntesis já hoje.


Tanto tempo à procura das palavras ideias para dizer a quem merece, "às minhas pessoas", e fui encontrá-las, pouco tempo depois, na voz de Pedro Abrunhosa:



QUE NUNCA CAIAM AS PONTES ENTRE NÓS



Não consegui por o video, mas podem ouvir aqui.


Todos os Obrigadas se resumem a isto.

E acho que não há mais nada a dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário