terça-feira, 10 de junho de 2008

Voar e mudar.

[...]

I'll spread my wings and I'll learn how to fly.
Though it's not easy to tell you goodbye
Take a risk, take a chance,
Make a change, and break away.

Out of the darkness and into the sun.
But I won't forget the place I come from
I gotta take a risk, take a chance,
Make a change, and break away
Breakaway
Break away


Breakaway (não sei porquê...)


O tempo passa e nada fica igual.
O tempo passa demasiado depressa e muda demasiada coisa.
É tudo muito difícil.
Mais um ano que chega ao fim e, desta vez, o futuro é ainda mais incerto. Estou cheia de medo.
Ainda há muita coisa que vai mudar.
No entanto, sei que também há muitas que não mudam. Recuso-me a esquecer a experiência, as pessoas, o "sitío" de onde venho. Já faz parte de mim, e nada mudará isso.
Já estou a divagar, estou a entrar num círculo...
Mas, lentamente, vou desfazendo o novelo que é o meu pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário