segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Colega.

A família é para estas coisas. E tu és família, não duvides!
Vimo-nos duas vezes, mas isso basta-me para seres da família.
Aliás, bastou a primeira. Uma primeira vez em que poderia estar mais distante, mas que deu para te cconhecer (e gostar) !
A segunda já serviu para te ver diferente.
Vi-te distante do teu mundo, mais próxima do deles. Não sei ao certo em qual me incluir. E pelo mesmo motivo, não sei o que te dizer. Estou numa posição um bocado neutra.
Sou só uma miúda de 17 anos. Não sei ao certo o que dizer. Não sei se há alguma coisa para dizer. Mas eu sei o que é quando o mundo não faz sentido! E por isso, sei ouvir. Aquilo que precisares de dizer, podes dizer-mo. Podes gritar-mo aos ouvidos ou sussurar-mo. De qualquer forma, estou aqui. Além dos ouvidos, tens sempre um ombro!
"Colega", a família é para isto mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário