sexta-feira, 28 de novembro de 2008

All over again...



Josh Groban - Broken Vow
(A voz de que não me canso...)

"Why do I keep on asking why?"


Porra. De repente, uma estranha "need for closure". De repente, sinto-me impelida a ir procurar as respostas de que já tinha desistido. Assim, de repente, nem sei porquê. Assim, do nada, o mundo virou ao contrário. A minha faceta inconformista deu de si e agora impede-me de andar sossegada. Eu, que até já estava "pacífica" com o "nunca vou saber"... Agora só pergunto PORQUÊ? Porque é que foi assim? Porque é que eu não mereço uma resposta? Porquê tudo... (Porque é que a série harmónica é divergente!?)
E de repente, voltaram as músicas. As músicas e as histórias. É tão estranho. Já não me sentia assim há tanto tempo. Parece que dei um passo atrás!

Eu até podia parar com todas estas dúvidas e ir à procura das respostas... Mas, para quê? Para não as conseguir? Ou consegui-las e depois ter que viver com elas (mais as consequências da procura) ?!

Estou perdida, outra vez. Perdi-me.

Pergunto-me se o tempo mudou alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário