quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008

A poucas horas do ano novo, sinto que devo pensar o ano velho durante um bocadinho.

Mas que grande ano!
(E não o digo só por ter sido bissexto!)

Fiz a minha viagem de finalistas.
Descobri que tenho os melhores amigos.
Entrei na faculdade.
Atingi a maioridade.
Afinei a minha filosofia.
Consegui que a minha lista de "minhas pessoas" crescesse.
Tentei por tudo mostrar a essas pessoas o quão importante são para mim, e, apesar de não dizer que consegui, acho que, por uma vez, andei lá perto.
Aprendi coisas novas.
Saltei, brinquei, corri, diverti-me!
Faço deste ano um balanço positivo.
(Mas também, conhecendo-me... acho difícil fazer um balanço negativo do que quer que seja!)

Agora, 2009...
Só me resta desejar a todos um grande ano, melhor ainda que 2008!

Meus amigos, espero encontrar-vos a todos em 2009, para mais encontros, jantares, singstar, fotografias, diversão, aventura e, acima de tudo, muita gargalhada! No Porto, em Gaia, ou até no meio do Rio Douro... Onde quer que seja, lá estaremos para animar a paisagem!

Beijinhos
Abraços
(E muitos palhaços!)
Não se esqueçam de entrar com o pé direito!!


E não abusem no champanhe!!

2 comentários:

  1. Gosto particularmente da parte: 'No meio do rio Douro'
    Grande tarde. Acredita que vão haver muitas e muitas mais !

    Bejo gordo nessa bochecha !
    Adoro-e princesinha :)

    ResponderEliminar
  2. No rio Douro sim, mas do nosso lado pq entrar n custa, atravessar e q sim:p
    Tb espero td o q disseste e mt mais para este novo ano. E certo q traz muitas novidades mas s vencemos ate aqui vamos continuar a faze-lo, continuar a conquista, a nossa conquista!;)
    bjs* AVI

    ResponderEliminar