sábado, 27 de dezembro de 2008

Mom's wisdom.

"It feels like someone kicked you in the stomach.
Feels like your heart stopped beating.
Feels like that dream, you know, the one when you are falling and you want so desperately to wake up before you hit the ground, but its all out of your control!
You cant trust anything anymore, no one is who they say they are, your life is changed forever.

And the only thing to come out of the whole ugly experience is no one will be able to break your heart like that again. "

do filme The Women
A sabedoria das Mães... é sem dúvida qualquer coisa de extraordinário, não?!
Desculpa se parti do princípio que te identificaste com isto tanto como eu...
Mas, sabes, ainda estou um bocado em "estado de choque" e ao mesmo tempo, no chamado "estado de graça"...
Estas coincidências mais recentes deixam-me boquiaberta. E deslumbrada com esta Vida, que dá voltas e voltas, que nós nem percebemos bem, mas que acaba por nos levar a pontos com os quais nós nunca sonhamos! E aqui estamos nós, com toda a nossa bagagem, de braços abertos para o Mundo! E o estranho é que as nossas bagagens são tão parecidas! Bolas, estão me a faltar as palavras, mas acho que tu já sabes aquilo que eu quero dizer... E eu podia dar as voltas todas possíveis, mas havia sempre de acabar da mesma forma - Obrigada!

1 comentário:

  1. tenho que ser sincera... não fazes ideia o ror de vezes que entrei no teu "yellow submarine" e li esta entrada. Fi-lo sempre com o objectivo de te deixar um comentário mas perdi-me sempre por entre as linhas e os espaços dos teus textos, o que me fez sentir incapaz de ter conseguir deixar um comentário pelo menos decente de aqui estar. (quer dizer, tu podes sempre apagá-lo). A tua sinceridade e capacidade de argumentar em qualquer situação(acho-te imensa piada quando de repente paras de falar a construir bem o argumento na tua cabeça para que a tua resposta seja concisa). Sem dúvida que durante estes anos vamos deixando que as pessoas façam parte da nossa bagagem. Mesmo que fique demasiado pesada nós arranjamos sempre força para a conseguirmos carregar. Mas existem aquelas pessoas que ficam dentro da bagagem, ou que saem e nos ajudam a carregar. Sem dúvida, que tens sido a pessoa que está num dos lados a apoiar-me. Acho que tudo o que é necessário dizer tem sido dito, mas isto fica aqui como um aconchego. Desculpa se tem erros mas não costumo reler. **

    ResponderEliminar