quinta-feira, 18 de agosto de 2011

mais um para a lista

Estou eu tranquilamente em casa e tocam à porta - é alguém tipo testemunhas de Jeová que quer falar comigo, para saber o que eu acho do que se vai passando na televisão e se acredito que algum governo vá por um termo a isto tudo. Lamento, minha senhora, neste momento não posso conversar consigo.

Mentira, até podia. Mas não me apetece. Já pensei demasiado no assunto, estou um bocado farta de dar voltas à cabeça. Nisto lembro-me que tenho um projecto. E que queria falar contigo sobre ele. Queria ter-te contado o que andava a magicar. Agora já não me apetece magicar nada. Mas fui a Vilar motivada para, ainda que não explorássemos muito o assunto, te comunicar o que ando a fazer. Porque me ajudaste com o currículo. Porque te contei os meus projectos para o próximo ano. Porque acreditei que gostarias de saber e que terias uma palavra de incentivo para me dar. Mas feita parva, vi-te e travei. E depois esqueci-me. E agora, é mais uma das coisas de que me arrependo.

Estou aqui a ver vernizes à minha volta (a Mariana passou "a manhã" a escolher a cor com que ia pintar as unhas) e está-me a apetecer fazer alta mistura. Porque ainda me lembro de umas férias há muito tempo em que tu tinhas uma de cada cor. Adoro-te tanto. Não sei porque é que não me canso de o dizer se quando foi tempo disso não o disse que chegue. Não serve para compensar. Mas adoro-te. Beijos gordos...

Sem comentários:

Enviar um comentário